Educação Física

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Professor de Educação Física com Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (2001). Especialista em Métodos e Técnicas de Ensino pela Universidade Salgado de Oliveira (2004). Graduando 10° Período de Engenharia Civil na Uni-Anhanguera (2020). Professor efetivo da Rede Municipal de Educação de Goiânia (Concursado 2002 e 2017), assumindo atualmente a função de Apoio Técnico Professor na Gerência de Gestão da Rede Física como Gestor de Processos de Obras Públicas da Educação. Atuou na Rede Estadual de Educação de Goiás (Concursado 2004) como Professor efetivo e Técnico de Basquetebol (2004-2013). Tem experiência como Coordenador Pedagógico da Unidade Regional de Educação Maria Helena Bretas da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, como Supervisor de Curso no PRONATEC pelo Instituto Federal de Educação de Goiás, como Professor de Educação Física/Treinador de basquetebol de base no Ensino Fundamental e Médio e como Gestor no Acompanhamento de Processos de Licitação e Contrato de Obras Públicas. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3812780495033308

Basquete goiano também quer renascer

basquete goiano também quer renascer


Em ano de estréia do Novo Basquete Brasil (NBB), Liga Nacional que reúne 15 times nacionais de basquete, as equipes e clubes goianos da modalidade também decidiram oxigenar o cenário local.


Duas competições foram anunciadas para este 1º semestre em Goiânia e estão com inscrições abertas: a I Copa Goiás Esporte Clube de Basquete e a 2ª edição da Copa Flávio's Spalding de Basquete.


Diante da falta de um calendário de competições da Federação Goiana de Basquete, cuja diretoria atual não é reconhecida pela Confederação Brasileira de Basquete nem pela maioria dos times goianos, os próprios treinadores e as diretorias dos clubes uniram-se para organizar os torneios e dar ritmo de jogo e estímulo aos jovens atletas.


Base - A I Copa Goiás Esporte Clube de Basquete, coordenada pelo professor Santiago Santana Reis, será disputada entre os meses de março e junho, nas seguintes categorias: Juvenil masculino (atletas nascidos até 1991); Infantil feminino (até 1994); Mirim masculino e feminino (até 1995); e Mini (até 1996), para times mistos.

Adulto - Já a 2ª edição da Copa Flávio's Spalding de Basquete também promete agitar jogadores e público de 28/03 a 10/05. A competição terá premiação em dinheiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e será disputada no Ginásio do Goiás Esporte Clube, na Serrinha.

Trecho do texto publicado em 06/02/09 pelo site: http://www.e-esportes.com/noticiasDetalhe.php?id_mat=01080&PHPSESSID=b2f2132ff16eccc0bad606cb703b26cd

4 comentários:

  1. Nossa Ficou Ótimo o site !!!!!!!!!
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oiie;

    Ficou muiito Boom o Blog Paulo...


    Beeeejo.

    Lorrane

    ResponderExcluir
  3. "Adooooooro basquete..." copa la vou eu!!!
    Aaaa... o site ficou otimo!

    ResponderExcluir
  4. abertura da copa oooootima...
    a apresentação de abertura ficou muito louca...
    parabens professor(a)!

    ResponderExcluir