Educação Física

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Professor de Educação Física com Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (2001). Especialista em Métodos e Técnicas de Ensino pela Universidade Salgado de Oliveira (2004). Graduando 10° Período de Engenharia Civil na Uni-Anhanguera (2020). Professor efetivo da Rede Municipal de Educação de Goiânia (Concursado 2002 e 2017), assumindo atualmente a função de Apoio Técnico Professor na Gerência de Gestão da Rede Física como Gestor de Processos de Obras Públicas da Educação. Atuou na Rede Estadual de Educação de Goiás (Concursado 2004) como Professor efetivo e Técnico de Basquetebol (2004-2013). Tem experiência como Coordenador Pedagógico da Unidade Regional de Educação Maria Helena Bretas da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, como Supervisor de Curso no PRONATEC pelo Instituto Federal de Educação de Goiás, como Professor de Educação Física/Treinador de basquetebol de base no Ensino Fundamental e Médio e como Gestor no Acompanhamento de Processos de Licitação e Contrato de Obras Públicas. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3812780495033308

Curso de Formação de Gestores – SEDUC GO (40 horas)



O curso de formação à distância, com 40 horas de duração, foi ministrado no mês de maio pela SEE/GO em parceria com o Centro de Polí­ticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Fe­deral de Juiz de Fora (CAEd), com o objetivo de qualificar os candidatos e de modo a garantir mais eficiência à administração das unidades de ensino goianas.

Após um curso de formação, candidatos a gestores nas escolas estaduais participaram de uma avaliação de conhecimentos
.

No domingo, 5 de junho, foi realizada a avaliação presencial. Nessa fase, os quase 3 mil professores inscritos no curso de formação em gestão da Secretaria de Estado da Educação demonstrarão os conhecimentos sobre gestão das escolas públicas. A avaliação serviu também, para testar o grau de absorção do conteúdo compartilhado ao longo de três semanas de preparação

Foram aprovados os professores efetivos que obtiverem acerto em, pelo menos, 60% das questões desta avaliação, ou seja, no mínimo 16 questões.

Mesmo não existindo em sua Unidade Escolar o processo democrático para escolha de Diretor , o Professor Paulo Menezes de Freitas do CPMG-Ayrton Senna realizou o curso e obteve um ótimo desempenho somando 21 pontos na avaliação.


Segue abaixo as atividades desenvolvidas no Curso de Formação de Gestores – SEDUC GO (40 horas) 0n-line promovido pela UFJF:











Nenhum comentário:

Postar um comentário