Educação Física

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Professor de Educação Física com Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (2001). Especialista em Métodos e Técnicas de Ensino pela Universidade Salgado de Oliveira (2004). Graduando 10° Período de Engenharia Civil na Uni-Anhanguera (2020). Professor efetivo da Rede Municipal de Educação de Goiânia (Concursado 2002 e 2017), assumindo atualmente a função de Apoio Técnico Professor na Gerência de Gestão da Rede Física como Gestor de Processos de Obras Públicas da Educação. Atuou na Rede Estadual de Educação de Goiás (Concursado 2004) como Professor efetivo e Técnico de Basquetebol (2004-2013). Tem experiência como Coordenador Pedagógico da Unidade Regional de Educação Maria Helena Bretas da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, como Supervisor de Curso no PRONATEC pelo Instituto Federal de Educação de Goiás, como Professor de Educação Física/Treinador de basquetebol de base no Ensino Fundamental e Médio e como Gestor no Acompanhamento de Processos de Licitação e Contrato de Obras Públicas. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3812780495033308

OLIMPÍADAS ESCOLARES 2010 - GOIÂNIA


Dica:Saiba de tudo sobre cães com Angelo Personal Dog  
clique: ANGELO PERSONAL DOG


Acreditando nos nossos jovens...


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) buscou, através das Olimpíadas Estudantis - projeto que abrange as Olimpíadas Universitárias e Olimpíadas Escolares - desenvolver um novo modelo para os eventos esportivos estudantis.

Com realização do COB e o importante apoio do Ministério do Esporte, as Olimpíadas Estudantis passaram a ser um verdadeiro incentivo à pratica esportiva entre os jovens brasileiros, valorizando-os e oferecendo uma nova opção de vida para crianças e adolescentes através do esporte.

Tão importante quanto a parceria firmada com o Ministério do Esporte, o apoio imediato das Organizações Globo fez com que o Comitê Olímpico Brasileiro tivesse certeza do sucesso da empreitada, garantindo uma maior divulgação às competições e incrementando a geração de receitas para o projeto.

A proposta desta parceria é a realização de um trabalho de longo prazo, envolvendo dois ciclos olímpicos, até dezembro de 2012. Da escola à universidade, jovens de todo o País poderão participar das Olimpíadas Escolares e Universitárias que, a cada ano, acontecerão em uma cidade brasileira.

Para um futuro melhor
As Olimpíadas Escolares e Universitárias fazem parte de um projeto sem precedentes na história do esporte estudantil brasileiro: resgatam a importância das competições estudantis no Brasil, promovem a inclusão social de jovens a partir de uma prática positiva e saudável e são um espaço fundamental para a descoberta de novos talentos.

FONTE:
http://www.olimpiadasescolares.com.br/organizacao/oevento.asp









Nenhum comentário:

Postar um comentário